sexta-feira, 4 de abril de 2008

4 por 1 é eleita melhor banda no Troféu Talento 2008

A banda 4 por 1 recebeu o Troféu Talento como melhor banda do ano de 2007. Marcus Salles, Valmir Bessa e Duda Andrade não puderam comparecer devido a compromissos de agenda, mas foram bem representados pelo tecladista Bruno Santos, que recebeu o prêmio em nome do grupo.

"Já foi uma honra pra gente ter sido indicado. Quando anunciaram o vencedor, fiquei surpreso, e muito feliz. Quero agradecer ao Senhor Jesus, à nossa gravadora, MK Music, e às pessoas que votaram na gente", declarou o tecladista ao lado de sua esposa, a cantora Bruna Karla.

4 comentários:

Unknown disse...

A paz do Senhor galera nossa vcs estão com o trabalho cada vez mais lindo parabéns Deus possa abençoar cada um de vós.

Bjs e espero ver vcs aqui no Rio Grande do Sul.

Lázara disse...

Paz queridos amo o trabalho d vcs me identifico muito com a banda, Fui ao show d vcs aqui em Bbrasília e fiquei mais encantada ainda com a banda Que deus continue abençoando vcs.



Espero vcs aqui em Brasília novamente.

Abraços

__Jéferson__ disse...

Essa banda merece,eu já tive a oportunidade de ve-los em Rio Bonito,e comprovei que eles são de mais.O Duda é o melhor na guitarra.Eu ainda vou tocar como ele!

Unknown disse...

Graça e paz!!
tenho crescido muito através das musícas de vcs...é uma banda super usada e abençoada por Deus, o autor e consumador da nossa fé!!quero um show aqui em são luis. vcs merecem

bjssss