sábado, 9 de fevereiro de 2008

Testemunho

Galera. Esse é um testemunho que eu recebi a poucos dias. É de um cara muito maneiro que sempre está com a família nos lugares por onde a gente toca. Agora que eu fui entender melhor as coisas. Aí vai:

"O cd tá lindo, muito bonito mesmo! Parabéns! Cara, eu por vezes disse a vc que o 4 por 1 tem uma importância muito grande na minha vida. Estava prestes a me separar qdo meu filho, que na época tinha uns 5 anos, começou a cantar uma música de vcs: Um chamado. Eu não os conhecia pois não éramos evangélicos. Não sei como ele "descobriu" vcs já que na época nós não ouvíamos e nem sabemos de ninguém da nossa família que conheça. Bem, eu "levantei" quem cantava e comprei o cd de presente para ele. A gostar de vcs foi um pulo. Estou aprendendo dia-a-dia a conhecer Deus. Obrigado por tudo. Felicidades e boa sorte a todos. Anderson."

Glória a Deus! Um abraço gente...
Duda.

4 comentários:

Unknown disse...

Uhuul!!!

que testemunho lindo!!!

essa é uma prova de q Deus leva suas canções a lugares que nem msmo vcs entenderiam

e como akela parte da musica diz: "é assim que Deus faz, Usa qem Ele quer, menino, homem ou mulher"

Deus usou aquele menino de 5 anos para não deixar aquela familia se separar

GLÓRIA A DEUUUS!!! =]

Lucas

Michelle Freitas disse...

Gloria a Deus pela vida do Anderson!
Voces nao tem noçao de quantas pessoas sao alcancadas atravez do ministerio de voces, sou uma jovem de 18 anos que amo muito a Deus, mais quando estou meia triste, com problemas ( É jovem tbm tem..rs) Escuto 4/1 que passa, a musica de vcs nos dar coragem pra encarar os problemas e crer que DEUS tudo pode...EU entendo hj que TENHO UM CHAMADO!!! nao acreditava que Deus tivesse me chamado pra algo, e ELE usou vcs pra me fazer entender isso....Deus obrigado pelo teu amor e pela vida dos teus filhos (4/1), que o Senhor venha derramar cada dia mais unçao e poder sobre eles...em nome de Jesus. Amem...
abraços Michelle Freitas/ Manaus
Amo vcs meu maninhos..rsrs

Unknown disse...

Nossa esse testemunho é maravilhosO
mUito lindu msmo... essa familia vai ser usada grandamente por DEUS!
Essa música é linda msmo
umas que eu não canço de escutar...
quem a fez estava realmente inspirado por Deus, e como tava...

Deus abençoa a familia do Anderson
e a vocês do 4/1

Huuuuuhuuulllllllll
Deus é Fiel

Leonardo disse...

Mude a cor da fonte! Letra Amarela em um fundo branco é horrível de se ler, sendo assim poucos terão paciência e forçaram a vista para ler!
Valeu, abraços